Interessados poderão desfrutar do curso nos dias 19 e 20 de março A Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo) promove, nas próximas segunda e terça-feira, das 18h30 às 22h30, na sede da entidade, o curso "Clientes corporativos – prospecção e atração”. Ministrado por Julio Verna, consultor do Iccabav (Instituto de Capacitação e Certificação da Abav), visa capacitar os participantes a desenvolverem técnicas de captação de clientes por meio de ferramentas de controle, feedback e relacionamento, a fim de que se destaquem da concorrência.

Esta e demais ações de capacitação, realizadas pela Abav-SP, têm o apoio da Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Aviesp (Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e do Sindetur-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo).

Serviço

Clientes corporativos – prospecção e atração


Dias: 19 e 20 de março, segunda e terça-feira

Horário: 18h30 às 22h30

Local: Abav-SP – Avenida Doutor Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Centro – Metrô República

Investimento: associados, estudantes e não associados – R$ 98,00

Informações: (11) 3223-0555 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Vagas limitadas