Capacitação será realizada na sede da entidade na próxima segunda-feira A Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo) promove, na próxima segunda-feira, o curso “A cidade de São Paulo como destino turístico”. Destinado principalmente aos agentes de viagens, guias de turismo e prestadores de serviços ligados ao segmento, o objetivo é fornecer aos participantes informações relevantes a respeito da capital paulista, qualificando o atendimento e, como consequência, elevando as vendas para o local.

Ministrado por Bernardo Iganarra, Luciana Bertaglia do Canto, bacharel em Turismo, e Sara Souza, representante do SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau), a palestra terá duração de duas horas e será realizada na sede da entidade. A ação visa apresentar características, oportunidades de negócios e especificidades dos diversos públicos, além de esclarecer dúvidas e curiosidades da metrópole.

Estas e demais ações de capacitação realizadas pela Abav-SP têm o apoio da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e do Sindetur-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo).

Serviço

A cidade de São Paulo como destino turístico


Dia: 4 de junho, segunda-feira

Horário: 19h às 21h

Local: Abav-SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Centro – Metrô República

Investimento: associados, estudantes e não associados – R$ 17

Informações: (11) 3223-0555 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga-nos