Com o curso, os participantes terão a oportunidade de aprender regras para organização de cerimônias tanto sociais como profissionais O SLCVB (São Luís Convention & Visitors Bureau) está com inscrições abertas para o curso Cerimonial, Protocolo e Etiqueta de Eventos que será ministrado por renomados profissionais da área.

A capacitação será realizada entre os dias 6 e 8 de junho, no Hotel Luzeiros de São Luís (MA), das 8h às 18h, e conta com parceria da Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo, CBC (Colégio Brasileiro de Cerimonial), CNCP (Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo), Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) e Sacada Eventos.

O objetivo do curso é oferecer conhecimento sobre aspectos gerais dos eventos, tipos de cerimonial e protocolo que se deve aplicar em cada um e ainda sobre etiqueta empresarial. “Tivemos um crescimento muito significativo no número de eventos. Para que o destino se consolide, neste importante segmento, precisamos além de nossa excelente infraestrutura turística, oferecer mão de obra qualificada para as demandas específicas dos eventos empresariais”, ressalta a diretora presidente do São Luís CVB, Marizinha Raposo.

O público-alvo são pessoas que já trabalham ou pretendem trabalhar com produção e realização de eventos, como cerimonialistas, mestres de cerimônia, recepcionistas, palestrantes, relações públicas, políticos, chefes de gabinetes, secretários e assessores.

As inscrições custam R$ 100,00 (para estudantes) e R$ 200,00 (para profissionais) e podem ser feitas pelo contato (98) 3268.4147. Vagas limitadas.

Mais informações, acesse: www.visitesaoluis.com ou solicite a sua ficha de inscrição no e-mail: operaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.