Palestras explicarão os passos necessários para a realização do sonho de fazer intercâmbio A multinacional sueca Cultural Care, especializada no programa Au Pair, que combina trabalho e estudo nos Estados Unidos, fará palestras informativas para os jovens de Porto Alegre, explicando os passos necessários para a realização do sonho de fazer intercâmbio.

No mês de julho, as palestras serão dadas nos dias 6 às 19h, 14 às 10h30 e 23 às 20h, na rua General Couto de Magalhães, 1461 - Bairro Higienópolis. Para participar, basta confirmar presença no fone 0800 707 9353.

A Cultural Care, presente no Brasil desde 1999, comercializa programas Au Pair, uma modalidade de intercâmbio que já atraiu mais de 80 mil jovens de todo o mundo. Além de oferecer experiências inesquecíveis, o programa - destinado a jovens de 18 a 26 anos - incentiva o aprendizado de uma língua estrangeira e possibilita a oportunidade de morar um ano legalmente nos Estados Unidos com estudo, trabalho e remuneração em dólar.

Funciona como uma forma econômica de aprimorar os conhecimentos no idioma, viajar, conhecer outra cultura e ainda voltar para casa com uma experiência internacional no currículo. O preço, com passagens aéreas incluídas, é de R$ 1.749,00. Os requisitos para os candidatos são segundo grau completo, nível intermediário de inglês, carteira de habilitação e no mínimo 200 horas de experiência comprovada com crianças.

Mais informações podem ser obtidas no site www.culturalcare.com.br.