Palestras da próxima semana abordarão a importância da compreensão geográfica do País A Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo) promove, nas próximas quarta e quinta-feira, o curso “Geografia do Brasil: conheça-o de ponta a ponta para elevar suas vendas”. Liderada por Eluiza Massaro, a palestra visa estimular uma melhor compreensão geográfica do país a partir do detalhamento de histórias e curiosidades. A ideia é destacar como este conhecimento pode auxiliar os profissionais do setor no que diz respeito à criação de roteiros turísticos.

Estas e demais ações de capacitação realizadas pela Abav-SP têm o apoio da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e do Sindetur-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo).

Serviço

Geografia do Brasil: conheça-o de ponta a ponta para elevar suas vendas


Dias: 11 e 12 de julho, quarta e quinta-feira

Horário: 18h30 às 22h30

Local: Abav-SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Centro – Metrô República

Investimento: associados, estudantes e não associados – R$ 98

Informações:  (11) 3223-0555  ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.