Inscrições podem ser feitas até 28 de fevereiro de 2013

O Centro Universitário Senac oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão universitária em diferentes áreas do conhecimento. 

Até o dia 28 de fevereiro de 2013, o Centro Universitário Senac tem inscrições abertas para 80 cursos de pós-graduação lato sensu. Na área de hotelaria, a instituição apresenta os títulos Administração Hoteleira e Hotelaria Hospitalar.

Administração Hoteleira forma um profissional com visão crítica, capaz de atuar na gestão hoteleira e nos serviços de hospitalidade. Durante o curso, os alunos conhecem os fundamentos da administração, planejamento estratégico e os processos das áreas de hospedagem, alimentos, bebidas, eventos, lazer, logística e cadeia de suprimentos. O diferencial do curso é a possibilidade dos alunos vivenciarem a prática profissional no Grande Hotel São Pedro ou no Grande Hotel Campos do Jordão, ambos os hotéis-escola Senac, com padrão cinco estrelas. A especialização será ofertada no Senac Aclimação, na capital, e no Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão e Centro Universitário Águas de São Pedro, ambos no interior do Estado.

O curso de Hotelaria Hospitalar especializa o profissional para atuar na gestão, consultoria, assessoria, assistência na implantação e condução de procedimentos da hotelaria em hospitais, clínicas, unidades básicas de saúde, laboratórios, ambulatórios e instituições de longa permanência (ILP). Durante o curso, os alunos podem optar como componente curricular a vivência em um período de 64 horas no Hospital Sírio Libanês. O curso será ofertado no Senac Aclimação, na capital.

Referência na formação de profissionais da área de hotelaria, o Centro Universitário Senac oferece ainda especializações em Administração e Organização de Eventos; Negócios do Entretenimento: Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação- foco em resultados; Administração e Negócios do Vinho; Administração e Organização de Eventos; Cozinha Brasileira; Docência no Ensino Superior; Gastronomia: história e cultura.

Siga-nos