Com os megaeventos setores de Turismo, Hotelaria e Idiomas são privilegiados

Início de ano é ideal para colocar o que não foi feito no ano anterior em prática, junto com novos sonhos e ideias. Fazer um planejamento é uma maneira para cumprir as metas tanto para a vida profissional quanto para a vida pessoal. Quem nunca começou um novo ano pensando em emagrecer, mudar de emprego ou comprar um carro, por exemplo? Uma dica é montar uma lista com os objetivos pessoais para 2013, com os esforços para que os desejos se tornem realidade.

Para o lado pessoal-financeiro, a ideia é a mesma: montar uma lista com todos os eventos que irão acontecer no decorrer do ano, como Dia das Mães, Dia dos Pais e aniversários. Assim fica mais fácil organizar as finanças e não deixar para economizar na última hora. Além disso, fica simples descobrir que sobrou um dinheiro extra no final do mês para uma extravagância.

Já pensando no lado profissional, que tal montar uma agenda com os objetivos e como alcançá-los? Como a vida pessoal anda junto com a vida profissional, é importante ter as ideias organizadas para investir em uma boa carreira, por exemplo.

Investir no mercado de turismo em 2013 é interessante, pois com a proximidade da Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas, o mercado está aquecido e repleto de oportunidades. O grupo Eurodata, rede de franquias de ensino profissionalizante e de idiomas, oferece diversas opções de cursos diferenciados para quem quer investir em educação e não quer deixar essa chance passar. As especializações em Turismo, Hotelaria e Idiomas, por exemplo, são essenciais para o atendimento de estrangeiros durante os eventos no país.

A área de Informática também está em constante crescimento no Brasil. Técnico em sistemas de informação, por exemplo, é a 10ª profissão mais aquecida no País, de acordo com especialistas.  Além dessas especializações, a Eurodata também oferece mais de 10 tipos de cursos de qualificação, como área administrativa, comercial, marketing, logística, pedagogia, entre outros.