Sistemas de precificação, diferenciais da Turquia e panorama estratégico para o setor do turismo são os temas dos próximos cursos

Na próxima segunda (10) e terça-feira (11), o instrutor Lúcio Oliveira será o instrutor do curso “Sistemas de precificação”, que será ministrado na sede da ABAV-SP. O objetivo é reforçar aos profissionais do setor a importância da precificação como pilar estratégico nos negócios. 

Além de trazer um histórico do papel das agências no mercado de turismo, o palestrante também discorrerá sobre os desafios dos próximos anos, visando qualificar o aluno a montar uma proposta eficiente de precificação.

Para a quarta-feira (12) está agendado o curso “Venha conhecer a Turquia”. Rebecca Ann Meadows estará à frente do treinamento para fornecer informações relevantes sobre a Turquia e seus principais pontos turísticos. A palestrante, profissional com 15 anos de experiência no setor de viagens e turismo, apresentará os aspectos culturais e geográficos do país a fim de auxiliar e incrementar as vendas para o destino. 

"Muito bom, deu vontade de voltar a este belo país!", afirmou Najla Soraia Tanuri, da Tumiare, que participou de uma das edições do treinamento. 

A última capacitação da semana, intitulada “Panorama estratégico para o setor do turismo”, será realizada na quinta-feira (13) e ministrada por Gervásio Tanabe, diretor-executivo da Abracorp. Além de apontar as tendências do setor, o curso visa nortear diretores e gerentes de agências de viagens sobre o atual cenário da indústria de viagens, considerando a mudança no perfil do cliente e os avanços tecnológicos. 

Estas e demais ações de capacitação realizadas pela ABAV-SP têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da ABAV-SP. 

Siga-nos