O projeto trata de realização de treinamento paga agentes de viagens, fazendo com que conheçam todos os destinos representados pela empresa

 

A Global Vision Access, empresa de representação e marketing em turismo, acaba de lançar seu mais novo projeto, o Treinamento GVA. A cada mês será realizado um treinamento para agentes de viagem, de forma que conheçam melhor os destinos representados pela empresa, seus principais atrativos turísticos e estejam preparados para vender mais pacotes para seus clientes. As palestras vão ocorrer em diferentes estados brasileiros e serão ministradas pelos assessores de relacionamento com o trade da GVA.

Para inaugurar o projeto, serão realizados dois treinamentos essa semana. Na quarta-feira (26), os agentes de viagem vão entender mais sobre os países europeus Dinamarca, Hungria e Noruega. E quem se inscrever no treinamento da quinta-feira (27) vai conhecer a ilha caribenha Barbados, o arquipélago no Oceano Índico Seychelles e o estado americano do Arizona.

Os agentes que quiserem participar dos treinamentos devem mandar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Treinamento GVA

Data: Dinamarca, Hungria, Noruega: quarta-feira, 26/02/2014

Arizona, Barbados, Seychelles: quinta-feira, 27/02/2014

Horário: das 10h às 12h

Endereço: Sala GTA - Av. Ipiranga, nº 318, Bloco B - 12º Andar.

Confirmação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

*Vagas limitadas

Siga-nos