Região cresceu 6% em 2012 e está oferecendo cursos de especialização para o maior evento de 2014

 

Para garantir a qualificação dos profissionais que atuam na área de turismo, o Centro Europeu oferece curso de formação de agentes de viagem.  No ano em que o Brasil recebe o mais importante evento de futebol do mundo, as atenções se voltam à área que, segundo o Ministério do Turismo, cresceu 6% em 2012, dois pontos percentuais acima da média mundial anual. Somente o turismo doméstico já responde por aproximadamente 85% da receita do setor no país.

"Nossos alunos aprendem a operar todos os produtos comercializados por agências de viagens, entre os quais companhias aéreas e suas principais rotas, montagens de roteiros turísticos, documentação de viagens como passaportes, vistos, locação de automóveis no Brasil no exterior, cruzeiros marítimos e fluviais, trens na Europa, entre outros”, explica Ítalo Fantinato, supervisor do curso de Turismo.

A formação, que dura um ano, utiliza o sistema Sabre, plataforma mundialmente conhecida para reservas de voos. “O Centro Europeu é a única escola do Paraná que oferece essa experiência aos alunos, com o sistema de reservas computadorizadas mais utilizado no mundo”, pontua Fantinato, acrescentando que “o objetivo é prepará-los para as principais necessidades do mercado e, para isso, contamos com um corpo docente formado por profissionais experientes e atuantes na área”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3233-6669 ou pelo site www.centroeuropeu.com.br

Siga-nos