Entidade dividiu único curso da semana em duas etapas

 

Entre segunda (28) e terça-feira (29) desta semana, a ABAV-SP promoverá o curso “Sistemas de precificação”, treinamento que será ministrado por Lúcio Oliveira, consultor de Gestão, Vendas e Planejamento Estratégico.

Voltada para diretores, gerentes financeiros e comerciais e executivos de vendas das agências de viagens, o objetivo da capacitação é mostrar ao agente de viagens a importância da precificação do seu trabalho, aplicando uma cobrança justa pelo serviço prestado.

O conteúdo programático do curso abordará a linha do tempo entre as agências e o mercado de turismo, os desafios para os próximos anos, sistemas de precificação, nível acordado de serviços (SLA), cobrança de serviços, política de condições comerciais e como montar uma proposta eficiente.

"Dois anos de experiência em turismo em duas noites", comemora Patrícia N. Oliveira, da agência Brasil Operadora, que já participou de uma das edições do treinamento.

Estas e demais ações de capacitação realizadas pela ABAV-SP têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da ABAV-SP. 

Serviço

Sistemas de precificação

Data: 28 e 29 de abril (segunda e terça-feira)

Horário: 18h30 às 22h30

Local: ABAV-SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar, Centro – Metrô República.

Investimento: estudantes e associados ABAV-SP, Abeta, Abracorp, Aviesp, Braztoa e Sindetur-SP – R$ 161 / não associados – R$ 197

Informações: (11) 2626-8389 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Siga-nos