A viagem, programada para as férias de janeiro de 2016, inclui aulas de inglês e de moda 

Já pensou em viajar com um grupo de amigas para Nova York, nos EUA, e conhecer os mais famosos pontos turísticos da cidade, como a Times Square, a Broadway e as marcas de roupas e acessórios que são referências mundiais? A CI – Intercâmbio e Viagem –, em parceria com a Capricho, acaba de lançar o programa de intercâmbio que vai realizar todos os seus sonhos: inglês e moda em New York City, a capital do mundo. O grupo de intercâmbio será formado apenas por adolescentes com interesses em comum: explorar a cidade, se aprofundar no universo da moda e melhorar a fluência no inglês.  

A proposta é organizar um intercâmbio inesquecível, com o cenário de filmes e séries, segundo a diretora de marketing da CI, Larissa Charnet. “Quando idealizamos o projeto, levantamos as preferências do público adolescente e das leitoras da Capricho para saber qual seria o programa de intercâmbio perfeito. Logo, percebemos que Nova York seria ideal para aliar o conhecimento em outro idioma com moda, tema que as meninas adoram”, explica Larissa. 

O programa, que será realizado entre os dias 2 e 23 de janeiro, contemplará 10 aulas de inglês, na famosa escola Rennert. “A instituição é um diferencial do programa, ela reproduz as escolas americanas, comuns em filmes para adolescentes, além de ser uma das melhores dos EUA”, descreve Fabiana Fernandes, gerente de produtos da CI. Além disso, o grupo ainda vai participar de aulas de História da Moda e Mídia Social. “O programa ainda prevê uma visita especial ao New York Fashion Institute of Technology, uma renomada escola de design e tecnologia nos EUA”, destaca a gerente. Segundo Fabiana, o grupo terá aulas em um período e atividades e excursões por Nova York no contra turno. Tudo acompanhado pelo líder CI e pelo monitor da escola Rennert.