Com o tema "Como tornar seu hotel mais rentável" Gabriela Otto presta consultoria dia 30 e 31 de julho 

Existente há 5 anos, o curso Revenue Management & Distribuição Hoteleira – Como tornar seu hotel mais rentável, chega a Maceió para dois dias de seminário com a Idealizadora e Sócia Diretora da GO Consultoria, Gabriela 

Otto. A consultoria, promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), será voltada para os associados e realizada dia 30 e 31 de julho, no Hotel Ritz Lagoa da Anta. 

A consultora, que já tem mais de 20 anos de experiência em Marketing, Formação de Pessoas, Vendas Estratégicas, Canais de Distribuição e Revenue Management, falará sobre a importância do pensamento estratégico na hotelaria, principalmente nas práticas comerciais, com investimentos na tecnologia, processos e recursos humanos. 

“Em um mercado cada vez mais competitivo e de economia instável, implantar uma gestão de receitas consistente faz a diferença. O curso vai ensinar como manter o hotel lucrativo a longo prazo”, explica Gabriela. 

De acordo com o Presidente da ABIH-AL, Maurinho Vasconcelos, a qualificação deve ser constante, principalmente nesse momento vivido por todo país. “Alagoas é um destino incrível e com o crescimento do parque hoteleiro 

as capacitações se tornam mais importantes no atendimento das necessidades do setor”, conta.  

“A hotelaria do Brasil todo, não só Alagoas, está passando por um momento crucial de profissionalização. A retenção de talentos e a visão mais estratégica de mercado precisam estar mais presentes para que a tomada de decisão seja mais assertiva”, conclui a consultora.