Empresa integra painéis, premia players já consolidados e entrega placas de novos afiliados durante a 3ª edição do principal evento do setor

A RCI - Resort Condominiums International, líder mundial em intercâmbio de férias com mais de 4.000 empreendimentos afiliados em cerca de 100 países, participou pelo terceiro ano consecutivo do ADIT Share, evento mais aguardado do setor, consolidando ainda mais a parceria de quase uma década estabelecida com a ADIT Brasil. Durante dois dias, os 230 participantes que estiveram no fórum puderam acompanhar as novidades, expectativas e histórias de quem já trabalha com as modalidades time share e fractional no Brasil.

Entre as novidades apresentadas este ano, Felipe Cavalcante, presidente da ADIT Brasil, anunciou o primeiro curso voltado exclusivamente para os profissionais de time share. De acordo com o executivo, “A entidade tem trabalhado no sentido de reforçar seu caráter educador. Com isso, vem intensificando suas ações de captação profissional para o mercado imobiliário. Time share é um bom negócio? - que vai ocorrer em Fortaleza (CE) - no Beach Park, no mês de setembro, terá como facilitador Clóvis Meloque, da CLM, que vai colocar o afiliado da organização por dentro da principal tendência para o turismo de lazer”.

Para Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral RCI Brasil, a empresa atingiu seus objetivos que eram levar informações relevantes aos participantes, manter o bom relacionamento com todos os envolvidos e iniciar importantes contatos que poderão ser convertidos em novas afiliações. “A equipe RCI está de parabéns! Durante os três dias de evento, além de integrarmos as agendas de debates como moderadores ou participantes de grupos, estreitamos importantes relacionamentos, difundimos ainda mais o conceito de férias compartilhadas e contribuímos com mais conhecimento sobre o tema. Outro ponto de destaque foi o momento em que entregamos as premiações President’s Club Awards, para o Rio Quente Resorts e Beach Park, e Gold Crown, para o Royal Palm Plaza, além da entrega das placas de afiliações ao Costão do Santinho, Salinas Park Resort e ao Bombinhas Summer Beach”.