Unedestinos opera em âmbito nacional e reúne instituições especializadas na promoção de destinos

O Conselho diretor do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) acaba de efetivar uma associação com a Unedestinos – União Nacional das Entidades de Destinos, que opera em âmbito nacional e reúne instituições especializadas na promoção de destinos, pesquisas, geração de conteúdo, programas de capacitação, apoio e captação de eventos, entre outros.

A parceria visa atender, prioritariamente, os projetos e ações de demandas de relevância nacional, promoção de eventos e, sobretudo, cursos de capacitação. “Apoiamos a união de esforços que desenvolvam um trabalho técnico que objetive valorizar e incentivar ações estratégicas e integradas, que contribuam para a representatividade dos CVBx, sua profissionalização e competitividade dos destinos turísticos brasileiros”, afirma Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do CCVB.

Fazem parte do quadro de Associados instituidores da Unedestinos os CVBx de: Balneário Camboriú, Blumenau, Bonito, Espírito Santo, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Fortaleza, Gramado, Goiânia, Guarujá, João Pessoa, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife,  Rio de Janeiro e São Paulo. Integram o quadro do Conselho Consultivo instituidor as entidades: Abih, Abracorp, Fohb, Resort Brasil e Ubrafe. Já o quadro de consultores especializados é composto por Anita Pires, Aristides Cury, Vaniza Schuler e Luiz Carlos Barboza.

Siga-nos