As oportunidades são para os cursos de salgadeiro, agente de informação turística e recepcionista de eventos; A SPTuris apóia o programa na capital

O Pronatec Turismo, programa do Ministério do Turismo, está com novas vagas para cursos em São Paulo, que capacitarão ao todo 50 profissionais. As vagas são para cursos de salgadeiro, agente de informação turística e recepcionista de eventos - todos os cursos serão ministrados no Senac Aclimação. 

As aulas do curso de salgadeiro têm início em 26 de outubro, e acontecem de segunda a sexta, das 13h às 17h. A carga horária total é de 180 horas e, para a participação, é necessário o Ensino Fundamental I Completo. Já as vagas para o curso de agente de informação turística e recepcionista de eventos exigem o Ensino Fundamental II Completo, e possuem carga horária de 200 horas. 

Os dois cursos iniciam-se no dia 28 de setembro, e as aulas acontecem de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 (agente de informação) e das 14h às 18h (recepcionista de eventos).

 

 

Siga-nos