Palestras abordarão temas como a importância da assistência de viagem, além de técnicas de vendas de acordo com a situação econômica atual

A GTA - Global Travel Assistance, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) e a Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (AVIESP) fecharam uma parceria para capacitação de agentes. O evento contou com a presença de Gelson Popazoglo, diretor da GTA; Francisco Leme da Silva, presidente da ABAV-SP; e  Marcelo Matera, presidente da AVIESP. 

Pelo acordo, serão realizadas três capacitações presenciais, uma por mês – em setembro, outubro e novembro –, para 50 agentes baseados principalmente na capital e no interior de São Paulo. No entanto, o convite será extensivo aos profissionais de todo Brasil. As palestras ocorrerão no auditório da GTA e serão ministradas por Evandro Correa, da Bekup Seguros. O tema inicial será Como vender em tempos modernos em virtude do momento de mercado. 

“Um dos alicerces estratégicos da GTA consiste em seu programa de capacitação, que tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância de oferecer o produto de assistência de viagem ao consumidor final. Essa parceria é de fundamental importância para estender ainda mais a oportunidade para os agentes de viagem”, ressalta Popazoglo.

Para o presidente da AVIESP, efetivar mais uma parceria com a GTA é sempre motivo de satisfação. “Um dos focos de atuação da associação é a capacitação. E, se este treinamento tem a chancela da GTA, ele se torna ainda mais importante considerando-se a seriedade e o respeito que a empresa possui junto ao trade do interior de São Paulo, ressalta Matera”.

“É uma grande parceria que estabelecemos com uma das líderes do mercado de assistência de viagens e o que mais nos entusiasma nesse relacionamento é que permitirá capacitarmos os nossos associados”, destaca o presidente da ABAV-SP. “É uma junção de forças que permite fornecermos a nossos associados capacitação em matéria de seguros e também em relação a outros temas que eles nos apoiam na ABAV-SP”, complementa Silva.

Siga-nos