Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral RCI Brasil, apresentou painel inédito sobre multipropriedade direcionada para o setor turístico imobiliário

A diretora esteve à frente de painel sobre “Multipropriedade – uma nova tendência para o setor turístico imobiliário”, nesta segunda-feira, 31, durante o segundo dia da Convenção Secovi (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), evento que reúne investidores, empresários, executivos e membros de associações voltadas para o mercado imobiliário.

Para Maria Carolina, “a apresentação foi importante para ampliar o alcance das modalidades time share e fractional, fazendo com que os modelos de negócios passem a ser conhecidos ainda mais pelo mercado imobiliário, pois existem grandes oportunidades neste segmento”.

Ainda sobre o mercado, Carolina destacou a boa fase do setor de turismo que segue em alta e, principalmente, com previsão de crescimento para os próximos anos. “As modalidades time share e fractional apresentam diversas vantagens para os empreendimentos afiliados e, também, para os associados que fazem parte dos sistemas. E isso tem atraído cada vez mais empreendedores, e por consequência, mais consumidores. As férias nos dias de hoje passaram a ser obrigatórias para as famílias, e o time share o fractional atendem às necessidades dos associados que podem programar seu descanso com antecedência em mais de 4 mil empreendimentos afiliados à RCI no mundo”.