A agência é especializada no Canadá e oferece a oportunidade de conversar com instituições canadenses e conhecer o que há de mais moderno em cursos de especialização, idiomas, ensino médio, além de estratégias de imigração

A Canadá Intercâmbio promove de 21 a 25 de setembro a quarta edição do projeto “Brazil Education Tour – Canadá é com canadenses”.  No dia 25, sexta-feira, o evento vai ocorrer na cidade do Rio de Janeiro. As palestras também vão acontecer em Brasília, São Caetano do Sul, ABC Paulista e Jaguariúna, interior de SP.

O objetivo é oferecer um canal direto entre os estudantes e interessados em imigrar para o Canadá e as melhores instituições do país. As palestras são voltadas para agregar informações relevantes sobre as oportunidades de estudo, desenvolvimento profissional e a cultura canadense, assim como, esclarecer possíveis dúvidas e transmitir segurança ao público. A empresa acredita que a educação é o caminho para um país melhor e por isso, optou por promover os eventos gratuitamente para facilitar o acesso a informações ao maior número de estudantes possível.

Entre as instituições canadenses confirmadas, estão: Vancouver Film School, Niagara College Canada, Kings Canada, West Coast College of Massage Therary, Halton District School Board, Vancouver Film School Stanstead Boarding School, e Guard Me Internacional Insurance. Serão 7 instituições canadenses, entre ensino público e privado, que vão tirar as dúvidas sobre diversos programas de intercâmbio entre eles, graduação, pós graduação e MBA, ensino médio e cursos de inglês.  

Para o diretor de operações da Canadá Intercâmbio, Eduardo Santos, um dos grandes diferenciais do evento é a oportunidade de contato direto com a cultura canadense, conhecer um pouco de diversos assuntos como: educação, saúde pública, segurança, economia, entre outros, e entender as vantagens de estudar e viver nesse país. “Nosso objetivo é promover um conhecimento e integração totalmente diferente de outras feiras de intercâmbio que existem no Brasil. É uma oportunidade para estudantes terem contato direto com as melhores instituições educacionais e entender o que realmente atende sua necessidade”, afirma Eduardo.

Siga-nos