Para preparar seus funcionários, Rede Bourbon realizou curso ministrado pelo chef executivo corporativo, Jérôme Dardillac

A Bourbon Hotéis & Resorts, seguindo sua política de capacitar e valorizar os funcionários, realizou em setembro (1 a 3/9) mais um curso da Escola Bourbon de Hotelaria, projeto que atua no desenvolvimento técnico e comportamental das equipes de trabalho dos 14 empreendimentos que compõem a Rede.

Este curso, denominado "Aperfeiçoamento em Confeitaria", reuniu no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort profissionais que atuam nos diversos empreendimentos da Rede para a troca de informações e experiências. Além disso, os profissionais conheceram as principais tendências da área, repassadas pelo chef executivo corporativo da Rede Bourbon, Jérôme Dardillac, com o apoio do chef Juan Banegas.

Para a diretora de recursos humanos da Rede Bourbon, Maria Cristina de Carvalho e Silva, a proposta valoriza o capital humano. “O projeto vem trazendo excelentes resultados, por contribuir para o desenvolvimento da equipe de trabalho. Além disso, sabemos que somente com profissionais preparados e atualizados, conseguimos prestar um serviço qualificado ao nosso cliente", afirma Maria Cristina.

A empresa, nesta busca pelo aprimoramento da sua equipe, contabilizou no ano passado 73.422 horas de treinamento, o que significa que cada funcionário recebeu, em média, 45 horas de treinamento.

Como resultado deste trabalho, este ano a Rede é uma das cinco empresas finalistas ao Prêmio Top of Mind de RH, na categoria Educação Corporativa / E-learning.

"Muito mais do que a conquista do prêmio, nossa alegria em receber este reconhecimento é criar em nossos funcionários o sentimento de orgulho. Fazer parte de uma empresa onde a valorização da equipe de trabalho vem em primeiro lugar, faz com que eles desejem estar conosco a cada dia", comenta Maria Cristina.

 

Siga-nos