LASOS - The Latin American Shared Ownership Summit (Fórum Latino-Americano sobre Propriedade Compartilhada)

A RCI®, líder mundial na indústria de férias compartilhadas e orientada para o turismo imobiliário, será a anfitriã da LASOS - The Latin American Shared Ownership Summit, de 21 a 22 de outubro, no hotel Hard Rock Cancun. Esse evento ultrapassou fronteiras, tornando-se o fórum da indústria de propriedade de férias mais importante e reconhecido da América. A LASOS, um evento criado pela RCI® com o patrocínio oficial da TORE – Assessoria e Consultoria de Imóveis Orientada ao Turismo – contará com ilustres personalidades dessa indústria: empresários, investidores e desenvolvedores, bem como autoridades de turismo, para partilhar experiências, com o objetivo de identificar oportunidades para o desenvolvimento e crescimento do setor na América Latina.

Os palestrantes do evento abordarão temas tais como: Estrutura de Comercialização, A Evolução do Produto Timeshare, Marketing, Turismo, Tendências e outros, os quais darão sua contribuição para o crescimento da indústria de propriedade de férias, com painéis de discussão, conferências e workshops. Eis alguns palestrantes presentes:

Jürgen Klaric, conhecido mundialmente como o número um na área de  neuro-marketing na América Latina e fundador da Mindcode International Inc., uma empresa especializada no desenvolvimento de processos inovadores baseados em ciências como a antropologia, semiótica, psicologia e neurociência.

Erick O'Rourke, Diretor de Resorts na FORREC Ltd., uma empresa líder mundial na concepção e planeamento de espaços para entretenimento e recreação. Erick participou de projetos como a Legoland, Universal Studios e Everland.

Bob Ferguson, Atendimento ao Cliente e Vice-Presidente de Planejamento da RCI, que concentra esforços globais da companhia para melhorar e transformar as experiências de seus clientes por meio de um alcance estratégico focado no conforto, atenção pessoal e valor agregado.

Além desses, o encontro trará as experiências de muitos outros fornecedores-chave da indústria do turismo, além de disponibilizar discussões sobre vários temas do setor.

Este ano, o tema central da conferência será "Criatividade" e o público poderá  identificar áreas de inovação para encontrar as melhores soluções de negócios. As experiências apresentadas serão valiosas para o fórum em geral, uma vez que são exemplos de inovações de negócios que conseguiram se tornar histórias representativas de sucesso.

Para a Maria Carolina Pinheiro, diretora geral RCI Brasil, “a LASOS, além de apresentar números que sustentam a consolidação da Indústria de Propriedade de Férias no mercado latino-americano, trará uma grande novidade neste ano, que serão as visitas técnicas aos principais projetos em Cancun. Esta é também uma oportunidade para troca de experiências e ideias que podem se transformar em parcerias de novos negócios no futuro”.

“A LASOS representa um espaço de conhecimento, integração e intercâmbio de experiências entre os principais atores da indústria turística. Para a RCI é um orgulho realizar esse tipo de evento como estamos fazendo há várias décadas, pois, com eles, fortalecemos e posicionamos positivamente a indústria da propriedade de férias latino-americana”, esclarece Juan Ignacio Rodriguez, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios da RCI Latino-América.

A LASOS é uma oportunidade para todos os envolvidos na indústria de propriedade de turismo e de férias para compartilhar ideias e experiências que enriqueçam seu trabalho e as áreas em que atuam.

Siga-nos