O atual organograma foi desenhado para acompanhar o crescimento da região e o do mercado

A RCI - Resort Condominiums International, líder mundial em intercâmbio de férias com mais de 4.500 empreendimentos afiliados em cerca de 100 países, anuncia as recentes alterações organizacionais realizadas em seu escritório brasileiro e que já estão efetivas.

Armando Ramirez, que anteriormente ocupava o cargo de Gerente Júnior de Novos Negócios, foi promovido a Gerente Sênior de Novos Negócios, por seu excelente desempenho no mercado brasileiro, ao estreitar o relacionamento da empresa com os clientes e criar novas oportunidades. A área de Novos Negócios, por sua vez, também se aprimora com a visão de um jovem executivo que, por já conhecer a empresa, irá aproveitar as tendências do mercado para colocar em prática ideias que renovarão o ambiente de atuação da RCI no Brasil. Assume o cargo de Executivo de Novos Negócios o colaborador Marcos Ravagnani, que já atuava como executivo de contas. As atribuições de Marcos, que passa a se reportar a Armando Ramirez, incluem a prospecção de novos empreendimentos a serem afiliados à RCI e a negociação de novos produtos pelos empreendimentos afiliados.

A área de SAD - Serviço de Empreendimentos Afiliados da RCI – Resorts Condominiums International (ou Servicio a Desarollos), está sob o comando de Fabiana Leite, que gerencia o departamento e lidera os seguintes colaboradores: Susane Roma, Felipe Frade e Anna Karla Azevedo e Elaine Moretti. O foco do SAD é manter o relacionamento com as contas ao exercer papel fundamental na gestão e comunicação com os lideres, equipes de salas de vendas e pós-venda (relacionamento com o cliente). Além disso, o departamento é responsável pelos treinamentos inovadores, acompanhamento das contas para os setores de vendas e pós-vendas com visitas programadas ao longo do ano nas mais de 60 salas de vendas ativas no território brasileiro.

Felipe Frade acaba de ser contratado para atuar como Executivo de Contas. O profissional, que já trabalhou na agência Web Jump, irá reportar-se à Fabiana Leite e seu principal desafio é o atendimento de contas dos empreendimentos afiliados à RCI no Brasil.

“O crescimento dos negócios impulsionou as alterações da equipe de forma a apresentar o máximo do desempenho de cada colaborador”, explica Maria Carolina Pinheiro, diretora da RCI Brasil.

 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo