Evento, exclusivo para associados, será realizado no próximo dia 10

Agentes de viagens interessados em esclarecer dúvidas e conhecer melhor os procedimentos para emissão de visto para os EUA têm encontro marcado na Abav-RJ. No próximo dia 10, a partir das 9h30, a entidade realizará um treinamento, exclusivo para associados, com a Team Leader do Visa Assistant, Michelle Cunha. As inscrições, gratuitas e limitadas, podem ser feitas até o dia 6 de novembro.

“Os agentes de viagens precisam estar informados de todos os procedimentos e exigências para a emissão de vistos, a fim de orientar melhor seus passageiros e prestar um serviço de consultoria. Isso aumenta a confiança do viajante e cria um laço entre o passageiro e o profissional de turismo”, ressaltou a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch.

No encontro serão abordados assuntos como agendamento, sistema de agendamento on-line, preenchimento do formulário 160, overall do processo de solicitação,  renovações e isenções de entrevistas. Ao final, haverá espaço para que os agentes possam fazer perguntas e esclarecer possíveis dúvidas.