Hoje, a partir das 19h, será oferecido o workshop “Publicidade digital para Agências de Turismo”, ministrado pelo professor Rodrigo Galvão, através do projeto Educação Corporativa, em parceria com a UFF

 

Esta semana que vem vai ser movimentada na sede da Abav-RJ. Hoje, a partir das 19h, será oferecido o workshop “Publicidade digital para Agências de Turismo”, ministrado pelo professor Rodrigo Galvão, através do projeto Educação Corporativa, em parceria com a UFF. O treinamento mostrará aos agentes de viagens o cenário digital das agências de turismo, as táticas disponíveis para o Marketing Digital e como fazer um planejamento de mídias sociais.  As inscrições são limitadas e gratuitas e podem ser realizadas através do site www.pggs.uff.br.  

No dia 10, será a vez dos profissionais de turismo esclarecerem dúvidas e conhecerem melhor os procedimentos para emissão de visto para os EUA. A partir das 9h30, a Team Leader do Visa Assistant, Michelle Cunha, promoverá um treinamento sobre agendamento, sistema de agendamento on-line, preenchimento do formulário 160, overall do processo de solicitação, renovações e isenções de entrevistas. As inscrições, gratuitas e limitadas podem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

E no dia 11, a partir das 19h, será realizada com exclusividade a palestra “TECTUR: Tecnologia, atratividade e diferenciação dos destinos turísticos”, que discutirá o posicionamento e as tendências destas áreas para o mercado e apresentará soluções tecnológicas. O encontro será conduzido pelo professor Dimitrios Buhalis, profissional renomado internacionalmente e especialista em Gestão Estratégica e Marketing, com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação no Turismo. As inscrições são limitadas e gratuitas e devem ser realizadas através do site www.pggs.uff.br.