Podem se inscrever brasileiros com trajetória de destaque na indústria de eventos e turismo, até 24 de novembro

 

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo abre vaga para inscrição de novo(a) Acadêmico(a) para a cadeira de número 22, que foi ocupada por Arthur José de Lemos Brito, um dos pioneiros da indústria de eventos, feiras e entretenimento brasileira, falecido no último mês de maio. A cadeira, que é vitalícia e já tem como Patrono Arthur Lemos Britto, poderá ser ocupada por qualquer cidadão brasileiro ou naturalizado que tenha trajetória destacada e meritória no setor de eventos e turismo e que se proponha a continuar contribuindo para o desenvolvimento do setor.

"Participar do quadro de Acadêmicos e juntar-se aos nomes consagrados deste significativo mercado, onde estas pessoas fizeram e fazem parte da história dos Eventos e do Turismo no Brasil, é um grande mérito para o profissional", afirma o presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Sergio Medina Pasqualin.

Para se inscrever, é necessário encaminhar à secretaria da Academia - Av. Angélica, 1814 – conj. 802 – CEP. 01228-200 - São Paulo/SP - uma carta física com a solicitação de inscrição, já ratificada por três Acadêmicos, até o próximo dia 24 de novembro. A votação, que deverá ser feita durante reunião do Colégio Acadêmico, está marcada para o dia 15 de dezembro, para a escolha do candidato que obtiver votos representativos de dois terços dos presentes.

 

 

Siga-nos