“Formação de Executivos de Vendas de Alta Performance”

“Formação de Executivos de Vendas de Alta Performance”. Este é o tema que inaugura o AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-SP), conduzido pelo experiente consultor de empresas Lúcio Oliveira. A entidade acaba de abrir as inscrições para participação dos profissionais do setor em primeiro curso online, com a oferta de 30 vagas. Os interessados devem clicar no banner exibido no endereço (http://www.pressclub.com.br/sistema/www.abavsp.com.br).

“Cumprimos a nossa meta de ampliar a difusão de conhecimentos que agregam valor às agências de viagens associadas, triplicando o número de vagas e proporcionado mais competitividade ao canal de vendas representado pela Abav-SP”, comemora Marcos Balsamão, presidente da entidade.

De acordo com Edmilson Romão, vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav-SP, este curso foi criteriosamente selecionado, tendo em vista a abrangência do tema que atende diretamente os interesses de promotores de vendas, gerentes de contas, executivos de vendas externos ou, ainda, para quem almeja uma dessas funções, atuando nas agências de viagens, operadoras de turismo, consolidadoras e, inclusive, nas várias empresas que compõem os elos da cadeia produtiva do setor.

As empresas associadas e afiliadas Abav-SP, assim como estudantes universitários que comprovem ter vínculo com uma instituição de ensino, identificada no formulário de inscrição, podem participar do curso pelo valor de R$ 170. Para outros profissionais do setor o preço é de R$ 206. Caso o mesmo CNPJ ou CPF efetuar três ou mais inscrições, o valor total pode ser dividido em duas parcelas de igual valor, sendo 50% no ato da compra e 50% após 30 dias. Aceita cartões de crédito, boletos bancários, transferências e PagSeguro.