O evento gratuito, que tem uma hora de duração, é destinado a profissionais do mercado de aviação.

Em parceria com a Air Transport World (ATW), a SITA, líder mundial em comunicação e soluções de TI para o transporte aéreo, promove, hoje (23), o seminário online “Ampliando a Experiência dos Passageiros nos Aeroportos Regionais”. Serão abordados temas como estratégias operacionais para enfrentar o aumento do tráfego aéreo, projetos integrados voltados para os aeroportos regionais e a tecnologia a favor da experiência do passageiro. O evento gratuito, que tem uma hora de duração, é destinado a profissionais do mercado de aviação.

Com foco na discussão sobre formas de favorecer o desenvolvimento aeroportuário, os executivos da SITA Brasil Rubens Caldeira, diretor de programas, Ivan Pessoa, consultor sênior de negócios, e Evandro Falaguasta, designer de soluções sênior, também, irão debater sobre os novos projetos da indústria aérea e soluções inovadoras para o setor. A inscrição deve ser feita no link: http://pages.atwonline.com/Ampliando-a-Experiencia-dos-Passageiros?partnerref=Brazil" target='_blank'>http://pages.atwonline.com/Ampliando-a-Experiencia-dos-Passageiros?partnerref=Brazil.

“Nos últimos anos, temos observado uma grande transformação na indústria aérea brasileira, especialmente no setor de aeroportos. O Brasil possui um dos maiores mercados domésticos mundiais e precisamos estar preparados para trabalhar com essa demanda, a fim de aprimorar a experiência do passageiro”, afirma Rubens Caldeira, diretor de programas da SITA.

Referência na indústria do transporte aéreo há mais de 60 anos, a SITA está presente em mais de mil aeroportos em todo o mundo. Fornece um serviço exclusivo para seus 2.800 clientes em mais de 200 países. Em 2014, a SITA teve receita consolidada de US$ 1,7 bilhão.

 

 

Siga-nos