Este será o primeiro curso da Professional Convention Management Association (PCMA) a realizar-se na América do Sul

 

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil e a Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina – COCAL trazem ao Brasil o “CMP Training Program” para certificação internacional de profissionais de eventos. O CMP é reconhecido pelo Convention Industry Council (CIC).

Este será o primeiro curso da Professional Convention Management Association (PCMA) a realizar-se na América do Sul. A PCMA é uma renomada instituição internacional de qualificação e preparação para a certificação de profissionais de eventos.

O programa de treinamento presencial será ministrado pelo mexicano Eduardo Chaillo, CEO da Global Meetings & Tourism Specialists, profissional referência internacional no mercado de eventos.

Além do treinamento presencial, o preparatório online estará disponível por um ano, totalizando 70h de curso. Para se preparar para a prova que dará a certificação internacional, os participantes contarão com um abrangente pacote para estudos composto por: CIC Manual 9th Edition; APEX Glossary e Professional Meeting Management 6th Edition). A PCMA pode ainda fornecer suporte educacional sob demanda para aqueles que necessitarem.

As aulas do CMP Training Program são em inglês, não havendo tradução simultânea.

DATA

28 a 29 de abril de 2016

LOCAL

Hotel Hilton - Rio de Janeiro (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1430 - Barra da Tijuca).

PÚBLICO ALVO

Profissionais dos segmentos de turismo e eventos; agentes da iniciativa pública, privada e do terceiro setor envolvidos nos procedimentos de planejamento e de organização de eventos.

 

 

Siga-nos