O "Workshop Destinos Agaxtur" não tem custo de inscrição

Durante os meses de abril e maio a Agaxtur irá realizar workshops para divulgar as novidades de sete destinos, abrangendo desde cruzeiros marítimos, passando por Europa, Caribe, América do Norte, América do Sul, Brasil e Orlando. A ideia do "Workshop Destinos Agaxtur" é treinar os participantes para que possam trabalhar melhor cada produto e obter mais sucesso nas vendas.

“É uma oportunidade que estamos abrindo aos agentes para que tenham acesso aos produtos mais novos com toda a expertise da equipe Agaxtur. É uma excelente oportunidade de se aprimorar e ampliar seu leque de opções de viagens para vender mais e melhor”, diz a vice-presidente da Agaxtur, Andrea Leone Bastos.

O agente de viagem poderá escolher entre duas opções de datas para cada treinamento, em locais diferentes, na sede da Braztoa ou no auditório da Agaxtur. Serão 7 workshops com duração de 3 horas cada no período da manhã, sempre das 9 ao meio dia. Para fazer a inscrição a operadora criou o hotsite: www.agaxtur.com.br/workshop-2016 . Basta o agente escolher a melhor data para cada treinamento e efetuar seu cadastro.

O "Workshop Destinos Agaxtur" não tem custo de inscrição.

WORKSHOP DESTINOS AGAXTUR

Datas em Abril: 5/6, 12/14, 19/20 e 26/27

Datas em Maio: 3/5, 10/12 e 17/19

Site: www.agaxtur.com.br/workshop-2016