Capacitação se realizará na quarta-feira (13), na sede da entidade

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) promove o curso “Boas Práticas: Gestão de ADMs”. O treinamento tem quatro horas de duração e ocorrerá no dia 13 de abril (quarta-feira), das 18h30 às 22h30, na sede da entidade na capital paulista.

Ministrado por Carlos Alberto Calmucci, o Charles, e destinado a consultores (com ênfase em corporativo) e seus líderes, o objetivo da capacitação é apresentar técnicas preventivas para erros setoriais, além da perda financeira, de tempo e estresse, que colocam em risco a imagem da empresa perante seus clientes.

Para inscrever-se nos cursos presenciais da Abav-SP, basta acessar o site da entidade http://www.abavsp.com.br/ e clicar sobre o “Calendário de Cursos” ou o link https://docs.google.com/a/abavsp.com.br/forms/d/14H3S2qzqh7Ehqy9u-sroHd406Ljhd7dRmLRO4t5B4hw/viewform; entrar em contato pelo telefone (11) 2626-8389 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para estudantes e associados Abav-SP, Abracorp, Aviesp, Braztoa e Sindetur-SP, o investimento é de R$ 112 e para não associados sai por R$ 143. O pagamento pode ser feito por por meio de transferência, depósito bancário ou boleto. A Abav-SP localiza-se na Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 - 8º andar – Centro.

 

Programa de Capacitação

A Abav-SP oferece ainda o Programa de Capacitação. Por meio dele, será concedida uma estrela às agências de viagens que registrarem a participação de, no mínimo, 50% do efetivo das equipes que atuam nos seus departamentos em, pelo menos, 25% da oferta de cursos programados a cada semestre. Para os seis primeiros meses de 2016, a associação programou realizar 22 cursos, contemplando interesses diversos.

As agências de viagens que atingirem 49% não participam do Programa Reconhecimento, não fazendo jus ao destaque com estrelas. Porém, quanto mais profissionais de um departamento da agência participarem dos cursos, maior será a quantidade de estrelas conquistadas. A cada cinco estrelas conquistadas, a agência receberá da um certificado diferenciado, enaltecendo os investimentos realizados. Caso a empresa opte pelos cursos online ou in company, estes também serão contabilizados na somatória geral, para efeito das distinções previstas.