O projeto CIC está em seu 4º ano consecutivo, e em 2016 terá nove edições distribuídas por todas as regiões do Brasil.  

Com abrangência nacional, o Circuito Indeba de Conhecimento (CIC), promovido pela Indeba, indústria especializada em soluções em higiene institucional, avança para o quarto ano consecutivo na realização deste ciclo de palestras e capacitação, tendo, em 2016, nove edições, com acesso gratuito, mediante inscrição antecipada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

No cronograma anual divulgado pela empresa, as edições dedicadas, exclusivamente, ao setor hoteleiro serão promovidas em Campo Mourão (PR), em abril; Salvador (BA), incluindo o setor de alimentos e bebidas, em setembro; e Palmas (TO), em novembro. Em junho, o evento vai ocorrer em Barreiras, interior do estado da Bahia, onde, além de atender ao setor hoteleiro, incluirá o ramo hospitalar na programação. A primeira delas ocorreu mês passado em Recife (PE). As demais edições direcionadas ao setor hospitalar ocorrerão no PA, RS, CE, SP e interior da Bahia.

Somando mais de mil participantes, em mais de 20 edições, a programação traz abordagens ligadas às demandas e necessidades que permeiam o dia a dia de quem atua no ramo hospitalar e hoteleiro, com palestras sobre gestão, higienização, governança, uso de equipamentos, entre outros, ministradas por profissionais especializados nestas áreas. Para este ano, a empresa contará com a parceria da Maltec, do segmento de máquinas para lavanderia.

 

Para mais informações sobre a Indeba e sobre o CIC, acesse o site www.indeba.com.br ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Siga-nos