A Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi uma das convidadas para as apresentações que reuniram, no total, mais de 40 agentes

No workshop da Agaxtur, João Bueno apresentou a ABR e os resorts associados para os agentes de viagem 

 

Aconteceu, nesta semana, nos dias 26 e 27 de abril, um workshop de capacitação para agentes de viagem, promovido pela Agaxtur Viagens, com foco em destinos brasileiros. A Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi uma das convidadas para as apresentações que reuniram, no total, mais de 40 agentes. Os eventos aconteceram, no primeiro dia, no auditório da Braztoa e, no segundo, no auditório da Agaxtur, ambos em São Paulo (SP).

João Bueno, diretor-executivo da ABR, falou sobre o trabalho desenvolvido pela entidade e mostrou a diversidade, o requinte e a experiência diferenciada que os 50 resorts associados têm a oferecer ao público. “Foi uma excelente oportunidade para apresentar aos agentes de viagens convidados pela Agaxtur o papel da ABR e a sua preocupação constante com a qualidade dos associados, que reflete diretamente na segurança que os agentes podem ter em vender qualquer um dos nossos resorts aos seus clientes. Além disso, é claro, foi uma maneira de apresentar, de forma geral, os 50 resorts e suas peculiaridades”, comentou Bueno.

Na mesma ocasião, os agentes também tiveram informações sobre destinos e produtos na Serra Gaúcha (RS). Este workshop faz parte do novo projeto de capacitação da Agaxtur para divulgar aos agentes de viagens as novidades de destinos que a operadora comercializa. O modelo foi criado a partir do interesse manifestado pelos agentes de viagens por programas de capacitação da operadora. O treinamento, que antes reunia roteiros do mundo inteiro em um único dia agora, divide-se em abordagens mais específicas de cada região e produto.

 

 

Siga-nos