O evento “Rio: Turismo e Esporte em Jogo” será uma oportunidade de discutir sobre os Jogos Olímpicos do Rio 2016 na visão do turista e do atleta.

 

No próximo dia 22, quarta-feira, a UFF - Universidade Federal Fluminense - promove uma mesa redonda com o tema  “Rio: Turismo e Esporte em Jogo”.  Será uma oportunidade de discutir sobre os Jogos Olímpicos do Rio 2016 na visão do turista e do atleta.

Para tratar do assunto, foram convidados alguns especialistas no setor do turismo e do esporte. São eles: Philipe Campello, subsecretário de Turismo do Município do Rio de Janeiro; o ex-atleta de vôlei e medalhista olímpico, Fernando de Ávila (Fernandão); o Prof. Dr. Esteban Gonzalez, do Instituto de Computação da UFF; Camillo D’ornellas, especialista em Gestão de Operações e Segurança; e a Professora Paola Lohmann, da Faculdade de Turismo e Hotelaria da UFF.

 

O evento tem início às 14h, no Auditório Moacyr de Carvalho Lima, localizado no Bloco F do Campus do Gragoatá.  A entrada é gratuita e para participar é só se inscrever através do link (migre.me/u3HGF).

Siga-nos