Programação para os sete dias da semana conta com pratos especiais e diferenciados

E, para melhorar ainda mais essa experiência gastronômica, o Sauípe Premium apresenta um novo menu temático no restaurante Casa Grande. Cada dia da semana é dedicado a uma nacionalidade diferente. Além de pratos típicos, o espaço recebe decoração especial com louças, toalhas, uniformes, cardápios, tudo de acordo com o tema do dia.

Os hóspedes podem saborear iguarias mexicanas, nordestinas, italianas, caribenhas, orientais e francesas. Às segundas-feiras, por exemplo, o cardápio conta com fajitas de lula e tradicionais, tacos, quesadilhas, enchiladas e nachos. Já às terças, o acarajé, abara, baião de dois, bolinho de estudante são as boas escolhas do dia. Na quarta-feira, a vez é da culinária italiana com muita sardela, pastrami e parma. A pedida para a quinta-feira é caribenha e tem até cuba libre. Iniciando o fim de semana, o oriental invade o Sauípe Premium com muito tempurá, guioza, yakisoba, tempanyaki, rolinho primavera e frango xadrez. O sábado é dedicado a França com cordon blue, cassoule, profiteroles e o domingo é internacional com pratos variados.

Os cardápios são assinados pelo especialista em cozinha internacional, o Chef uruguaio Cristian Lamela que possui experiência renomada em países como Argentina, Cuba, Jamaica e Brasil. De acordo com Pablo Rodas, Gerente Executivo de Alimentos e Bebidas do resort Costa do Sauípe, a novidade foi pensada para proporcionar um verdadeiro festival de sabores que une a culinária baiana até a japonesa, além de oferecer pratos especiais de diferentes culturas para deixar os dias e noites dos hóspedes muito mais saborosos. O restaurante também oferece cardápio vegetariano e outros pratos mais tradicionais que atendem todos os gostos.