Com a chegada do verão europeu, a rede hoteleira selecionou diversas atrações para curtir a estação em Portugal

 

Para a chegada do verão europeu, a rede Tivoli Hotels & Resorts - que tem 12 hotéis em Portugal e dois no Brasil - selecionou algumas de suas principais atrações em Lisboa, perfeitas para cosmopolitas; no Algarve, para quem quer curtir praia, campos de golfe e lojas luxuosas; e em Sintra, perfeito para quem gosta de história e cultura com um toque de romantismo.

Localizado no coração da cidade, na Avenida Liberdade, o Tivoli Lisboa é um tradicional e prestigiado ponto de encontro. Durante o verão é possível curtir o Sky Bar, localizado na cobertura do hotel com vista para o rio Tejo e para a colina do castelo de São Jorge, lugar ideal para os fins de tarde e as noites quentes com boa música e deliciosos coquetéis e petiscos. De terça-feira a sábado o som fica por conta do DJ Nebur e, nesta temporada, serão realizadas também noites temáticas harmonizando sons e sabores: às terças são servidos gin ao som de jazz, às quintas-feiras pode-se curtir o som de violinos degustando boa vodka e, aos sábados, rum ao som de salsa. 

Para os amantes de golfe, que tal um campo desenhado por Arnold Palmer, um Golf Desk exclusivo e starting times garantidos em vários circuitos golfistas do Algarve? O Tivoli Victoria oferece tudo isso e ainda terapias orientais do Elements Spa by Banyan Tree, além do restaurante EMO Gourmet com gastronomia portuguesa reinventada pelo chef Bruno Rocha. O hotel tem localização privilegiada, a 5 minutos de carro fica a Marina de Vilamoura, com o beach club Purobeach Vilamoura - o club tem as melhores sunset parties e coquetéis -, lojas de grife e diversas opções de diversão noturna.

O Tivoli Palácio de Seteais, na vila de Sintra - Patrimônio Mundial da UNESCO, é perfeito para quem gosta de literalmente vivenciar cultura e história. O hotel ocupa um palácio do século XVIII com salões e jardins deslumbrantes e mobiliário de grande riqueza, além de oferecer vista para o castelo dos Mouros e o Palácio da Pena. Com apenas 30 quartos, a exclusividade do hotel é ótima para quem busca descansar cercado por cultura.