Elaborada pela produtora brasileira Radio Ibiza, programação vai ter assinatura do DJ e esquiador Levy Gasparian

 

O Valle Nevado Ski Resort, a maior estação de esqui da América Latina e a preferida dos brasileiros, anuncia para temporada de 2015, que acontece de 26 de junho a 25 de setembro,  trilha sonora especial para embalar seus hóspedes.

Elaborada pela produtora brasileira Radio Ibiza, a programação vai ter assinatura do DJ e esquiador Levy Gasparian, e promete dar novos ares no som dos três hotéis e nos seis restaurantes do complexo. “O Valle Nevado possui vários hotéis e vários restaurantes, um para cada tipo de perfil e clima. O Bar Lounge é uma excelente opção para dar uma descansada no esqui, antes de voltar pra pista. A música tem que ter pegada e ser relaxante ao mesmo tempo. Não é música para dormir e sim para recuperar as energias. Ali teremos um bom lounge com deep house. Outro exemplo, o restaurante francês La Fourchette tem um clima mais romântico e sofisticado, passear na música francesa e uni-la a nova cara do cool jazz é uma ideia que vai agradar aos namorados sem ficar datado para os amigos que vão para comer bem”, comenta.

Outra novidade é que a Radio Ibiza vai disponibilizar em seu aplicativo um set list especial para esquiar. A trilha terá uma música animada para incentivar os esquiadores ultrapassem os limites. Muito rock indie e eletrônico misturados para ajudar a vencer os desafios com boa música. Gasparian acredita que a música influencia completamente o humor e a percepção do local. O turista que estiver no hotel ouvindo a trilha vai ter um motivo a mais para se apaixonar pelo destino.

“O Valle Nevado está sempre em busca produtos e serviços que agreguem na experiência do turista. Essa parceria com a Radio Ibiza certamente fará com que a estada na Cordilheira seja inesquecível”, destaca Ricardo Almeida, diretor comercial e de desenvolvimento do Valle Nevado.

Referência absoluta no Brasil em marketing sensorial ligado à música, a Radio Ibiza é uma produtora de identidade musical com mais de mil clientes em seis anos de mercado.