Os profissionais permanecem na Paraíba por cinco dias para cumprirem agenda na Capital, no Litoral Norte e Sul

Um grupo de seis agentes de vendas da operadora TAM Viagens está em João Pessoa para realizar uma visita técnica em equipamentos turísticos, conhecer as belezas e os roteiros do litoral paraibano. A Ação da TAM Viagens e da JPA Receptivo tem o apoio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), hotéis e restaurantes. Os profissionais permanecem na Paraíba por cinco dias para cumprirem agenda na Capital, no Litoral Norte e Sul. 

Segundo a executiva da JPA Receptivo, Fernanda Schwerman, os seis agentes de viagens desembarcaram nesta quinta-feira (28) e compõem o grupo da TAM Viagens do Rio de Janeiro. Recentemente, eles receberam treinamento sobre o ‘Destino Paraíba’ realizado pela JPA Receptivo. 

Fernanda Schwerman explica que o roteiro de visitas dos agentes foi sugerido pela operadora JPA Receptivo e acatado pela TAM Viagens. Integram o grupo os profissionais: Helena Cristina Bergamini, Lídia Gonçalves, Theodosia Monte, Paulo Machado, Maria Helena Periolo e Débora Rangel. Eles estão hospedados no Hotel Ouro Banco, em João Pessoa. 

O roteiro será iniciado com um passeio pela Capital, seguido de visitas técnicas aos hotéis Verdegreen, Hardmam Hotel, Litoral Hotel, Hotel Caiçara e Tambaú Tropical. Já na Costa do Conde, os profissionais irão conhecer as praias e o Mussulo Resort. 

Pela programação, está previsto um passeio náutico em Areia Vermelha (Cabedelo) e ao Estuário do rio Paraíba, onde irão assistir o Por do Sol na praia do Jacaré, no Litoral Norte realizado em parceria pela empresa de embarcação: 100% Lazer. Os agentes terão ainda a oportunidade de conhecer o cardápio e serviços dos restaurantes Aí Cozinha, Lovina, Fina Fatia, Camarão Grill, do hotel Tambaú, Mussulo, Litoral, Hardman e Verdegreen. 

Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a vinda dos operadores faz parte das estratégias de divulgação e promoção do ‘Destino Paraíba’, com foco no aumento da competitividade do Estado em um mercado forte. Ruth lembrou que, neste mês de maio, a Paraíba recebeu operadores do Uruguai, jornalistas especializados em turismo e agora os operadores cariocas.