Viagens incluem excursões pelos mais badalados destinos gregos e proporcionam aos hóspedes um verdadeiro encontro com as peculiaridades do país

Até o mês de novembro, durante a temporada de cruzeiros pelo Mediterrâneo, a MSC Cruzeiros oferecerá roteiros com passagens pelos mais belos destinos gregos, com muito conforto e sofisticação, a bordo de quatro deslumbrantes transatlânticos: MSC Musica, MSC Lirica, MSC Poesia e MSC Magnifica. Conhecida como o berço da civilização ocidental, com uma riqueza cultural, histórica e filosófica incomparáveis, a Grécia é um dos destinos que tem chamado a atenção de um grande número de turistas brasileiros e estrangeiros ano a ano.

Saindo do porto de Veneza, na Itália, o MSC Musica fará paradas em quatro destinos gregos exuberantes. A primeira escala será em Katakolon, conhecida como a porta de entrada para Olímpia, local onde eram realizados os jogos olímpicos da antiguidade, e que contempla uma visita a um importante sítio arqueológico tombado pela UNESCO. Seguindo viagem, o navio levará os cruzeiristas a Santorini, onde será possível realizar um passeio pelo tradicional vilarejo grego de OIA, de ruas estreitas e tradicionais casas brancas com cúpulas azuis, famoso por estar localizado em um morro com vista para o Golfo de Santorini. Essa excursão passa também por praias incríveis e pelas águas quentes do vulcão da Ilha de Nea Kameni. No quinto dia de viagem, o transatlântico atracará em Pireus/Atenas, onde a MSC oferecerá um passeio panorâmico para que os hóspedes conheçam toda a riqueza cultural e histórica da cidade, como a Acrópole, Patrimônio da Humanidade da UNESCO, com ruínas das antigas construções gregas e onde está o Parternon, símbolo da cidade de Atenas. A última parada no país será em Corfú, antes do cruzeiro seguir para Montenegro e Itália novamente.   Com embarque aos domingos, esse roteiro tem sete noites e estará disponível até o dia 15 de novembro.

Já a bordo do MSC Lirica, os turistas também terão a oportunidade de conhecer a cidade grega de Santorini, além de Mykonos, uma das maiores ilhas do arquipélago de Cyclades, na região do Mar Egeu. A ilha é famosa como ponto turístico desde a década de 50, tem uma vida noturna agitada, praias movimentadas e, por apresentar uma beleza natural fantástica, têm servido de cenário para diversas produções cinematográficas. O itinerário do transatlântico, também com sete noites, passará ainda pela Croácia e pela cidade italiana de Ancona. Essas operações acontecerão até agosto e as saídas serão realizadas aos sábados.

Finalmente, os cruzeiros realizados pelos deslumbrantes MSC Magnifica e MSC Poesia contarão com uma escala no oeste da Grécia, em Katakolon/Olímpia, além de passarem também por destinos encantadores da Turquia e da Croácia, em viagens de sete noites.

Os itinerários pelo Mediterrâneo podem ser ainda mais atrativos aos que conseguem se programar e têm mais tempo para viajar. Com o MSC Grand Tour, a armadora oferece a possibilidade de combinar até quatro roteiros pelos mais charmosos e procurados destinos do velho continente. Além disso, desde o início deste mês, está no ar a Mega Promoção de Férias MSC, que conta com descontos exclusivos. Confira abaixo algumas ofertas.

 

Siga-nos

 

Mais Lidos