Com narração de Woody Allen, "Barcelona La Rosa de Foc" será exibido na próxima terça. Proposta é utilizar roteiro como base para produção com foco no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro deverá ser destaque nas telonas internacionais. A proposta da produtora espanhola Mediapro é apresentar a essência carioca, e o cotidiano de quem vive na Cidade Maravilhosa, apresentando as paisagens e belezas naturais da região. Com narração de Woody Allen, a produção pretende se basear no filme "Barcelona La Rosa de Foc", uma obra-prima com forte apelo turístico, que apresenta as mais belas imagens da cidade e do dia a dia da população local. Na próxima terça-feira (23/06), a Secretaria Estadual de Turismo/TurisRio apresenta sessão gratuita do filme espanhol, no Shopping Leblon, com debate aberto ao fim da exibição.

"La Rosa de Foc" revela uma Barcelona de forma jamais apresentada, com a mais avançada tecnologia em 3D e Dolby/Atmos. O fio condutor do filme é a pergunta: “O que é uma cidade?” E a resposta vem através de imagens fantásticas dos grandes monumentos, mas também de seus personagens comuns, frequentadores de bares, mercados e praças, mostrando - na percepção do roteirista - "uma cidade convencional e transgressora, requintada e descarada".

A música do filme é de Micka Luna, a direção de Manuel Huerga e o roteiro de Luís Arcarazo. A sessão especial será realizada no Cinema Kineplex, sala 01, no Shopping Leblon, localizado na Avenida Afrânio de Melo Franco, nº 290, às 10h30.

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo