Empresas e entidade públicas interessadas tem o prazo até 13 de maio para garantir inscrições

 

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) abre inscrições para a participação de coexpositores em seis feiras internacionais contempladas na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro para 2016. Os eventos acontecerão nos meses de setembro a novembro deste ano, na França, Japão, Argentina, Paraguai, Estados Unidos e Reino Unido. O período de inscrições vai de 02 a 13 de maio.

Na avaliação do presidente Marcos Sales, as feiras internacionais são consideradas vitrines dos produtos turísticos brasileiros. “Esta é uma chance de promoção estratégica para aqueles que desejam manter a visibilidade de seus atrativos e expandir negócios no exterior”, afirma o presidente. 

A oportunidade é para empresas e entidades públicas e privadas interessadas em divulgar produtos e destinos no exterior. A inscrição deve ser feita por meio do preenchimento completo do Formulário de Inscrição específico de cada evento de interesse. 

 

Observações:

·   O período de inscrições é de 02 a 13 de maio de 2016.

·   A inscrição para cada feira deve ser feita por meio do preenchimento completo do Formulário de Inscrição específico da feira de interesse, cujo link consta na tabela acima.

·   Para operadores/agências de turismo, meios de hospedagem, transportadoras turísticas, organizadoras de eventos, parques temáticos e acampamentos turísticos, além do preenchimento do Formulário de Inscrição (links acima), é OBRIGATÓRIO o envio do Certificado do CADASTUR válido para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.