Primeira solicitação dos visitantes já foi atendida

Neste domingo (15), a Riotur marcou presença novamente no Porto do Rio de Janeiro recepcionando turistas que chegaram à Cidade Maravilhosa. A ação, criada pelo presidente Marcelo Alves em seu primeiro ato na gestão do prefeito Marcelo Crivella, é chamada de Welcome Rio e desta vez teve em sua equipe de hospitalidade recepcionistas bilíngues e portadores de necessidades especiais. Eles acolheram os visitantes com votos de boas vindas e carinho, em mais uma demonstração de que os gestores do turismo da Riotur estão comprometidos em dar atenção a uma das áreas mais importantes da economia, principalmente em uma cidade como o Rio. 

Da primeira recepção para a deste domingo, a área de desembarque dos turistas foi coberta com um toldo que protege o visitante do sol e da chuva - uma solicitação da Riotur, prontamente atendida pela direção do Pier Mauá.

As primeiras ações, no dia 4 de janeiro, tiveram grande repercussão. Na ocasião, o presidente Marcelo Alves e seus gestores deram boas vindas a cada turista que desembarcava no Rio - na porta de saída de navios e aviões. O gesto de acolhimento é só uma das medidas que a Riotur tomará no sentido de melhorar o posicionamento do Rio entre cidades mais visitadas do mundo, hoje ocupando a 92ª posição. Da primeira recepção para a deste domingo, a área de desembarque dos turistas foi coberto com um toldo que protege o visitante do sol e da chuva - medida tomada pela Riotur.