Duas cidades foram adicionadas ao cronograma da Secretaria de Estado de Turismo, proporcionando novas oportunidades para o público desfrutar da ação de promoção dos destinos fluminenses

 

Santa Maria Madalena é a próxima cidade do interior do estado do Rio de Janeiro a receber o projeto Inverno #tônoRio. Inserido ao novo calendário do programa, o município localizado na região Caminhos da Serra será o anfitrião desta 6ª edição, que acontece de 10 a 13 de agosto. De quinta a domingo, na Praça Coronel Braz, no Centro, o estande instagramável poderá ser visitado. 

A ação desenvolvida pela Secretaria Estadual de Turismo (Setur-RJ), em parceria com a TurisRio, divulga informações sobre as 12 regiões turísticas do Estado e proporciona uma experiência musical ao público presente com artistas locais. 

Assim como Santa Maria Madalena, Miguel Pereira, a cidade do Entretenimento e da Gastronomia, foi escolhida como destino turístico para integrar o programa, encerrando esta temporada de frio.

– As edições do Inverno #tônoRio têm sido um sucesso! Estamos no auge da temporada de inverno e o nosso estande, com informações e shows, é mais uma atração para a população e para os visitantes que estiverem em Itatiaia até domingo – explica o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca.

O novo calendário da caravana do #tônoRio passa a contemplar o mês de outubro e tem, ao todo, 15 cidades participantes: Vassouras, Valença, Quatis, Itatiaia, Areal, Santa Maria Madalena, Barra Mansa, Pinheiral, Piraí, Barra do Piraí, Três Rios, Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e Miguel Pereira (confira as datas abaixo).

 

Serviço

Inverno #tônoRio

Local: Santa Maria Madalena – Praça Coronel Braz, Centro

Período: 10/8 a 13/8

Programação Inverno #tônoRio: quinta a sábado, de 18h às 00h e domingo, de 14h às 20h

 

Atrações musicais

Quinta (10/8) – Marimba e Day – a partir das 21h

Sexta (11/8) – Sociedade Musical Euterpe Madalenense – a partir das 22h

Sábado (12/8) – Km 50 – a partir das 22h

Domingo (13/8) – Alegrart – a partir das 16h

 

Próximas cidades

Barra Mansa – 17 a 20 de agosto

Pinheiral – 24 a 27 de agosto

Piraí – 31 de agosto a 3 de setembro

Barra do Piraí – 7 a 10 de setembro

Três Rios – 14 a 17 de setembro

Nova Friburgo – 21 a 24 de setembro

Teresópolis – 28 de setembro a 1º de outubro

Petrópolis – 5 a 8 de outubro

Miguel Pereira – 12 a 15 de outubro