Além dos descontos para clientes da companhia, parceria agora oferece promoção que concede upgrade do veiculo escolhido

A parceria entre a Unidas, especializada em soluções de locação de veículos, e a TAM Linhas Aéreas que já existe há quase três anos, agora foi aprimorada. Em promoção por tempo limitado*, o cliente TAM pode alugar um carro sedan completo 1.6 (grupo compacto) pelo preço de um carro hatch 1.0 completo (grupo econômico), além de ter acesso a descontos de até 64%** no valor da diária do veiculo. A parceria com a companhia aérea já inclui acúmulo de pontos Multiplus ao longo do ano. 

Ao comprar seu bilhete, o passageiro já pode reservar o veículo para quando chegar ao seu destino. Válida em todos os destinos operados pela TAM no Brasil que também são servidos pela rede Unidas, a parceria oferece conforto e conveniência ao associar o aluguel do carro com as viagens a negócios e turismo.

“Com o objetivo de proporcionar mais comodidade, facilidade e economia aos clientes de ambas as companhias, queremos cada vez mais estreitar nossa parceria com a TAM, uma empresa respeitada tanto no Brasil quanto internacionalmente”, afirma Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas.  

Para usufruir das novas vantagens da parceria, o cliente pode efetuar a reserva pelo site www.unidas.com.br/tam ou www.tam.com.br. Basta apresentar o comprovante de embarque no momento da retirada do veículo. Os benefícios de locação com a Unidas também se estendem para clientes que efetuarem reservas com a TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas.

 

Confira as vantagens:

- Aluguel de um carro sedan completo 1.6 (Nissan Versa e Renault Logan) pelo preço de um carro hatch 1.0 (Nissan New March e Volkswagen up!)

- Acúmulo de pontos Multiplus

- Descontos de até 64% no valor da diária**.