Hotel é o primeiro de luxo na praia Shoal Bay

Eleita por diversas vezes como uma das praias mais bonitas do mundo, a praia de Shoal Bay, na pacata Anguilla, recebe a primeira unidade do Zemi Beach House Resort & Spa. Sofisticado e ao mesmo tempo despretensioso, o hotel está situado há poucos metros do mar e traz o melhor do luxo contemporâneo para a região, com acomodações que valorizam a vista da região, dois restaurantes, bares e um spa exclusivo.

A empresária brasileira Jordana Gheler, fundadora da plataforma Conexão Destinos, que detecta lugares luxuosos e inusitados em todo o mundo, antecipa os detalhes do hotel que é o novo must have do Caribe. "Um paraíso dentro de outro, é assim que você se sente ao se hospedar no Zemi Beach, que mesmo operando em soft open já está lotado", conta.

A piscina de frente para o mar caribenho é um dos pontos fortes do local. Espaçosas espreguiçadeiras estão disponíveis para os hóspedes, que ainda podem se deliciar com frutas da época enquanto tomam banho de sol.

Para aqueles que não abrem mão de uma massagem relaxante, o Zemi Thai House Spa oferece terapias holísticas inspiradas nas antigas tradições de cura do povo Taino, concebido para despertar o espírito em um ambiente completamente em harmonia com a natureza. É possível encontrar uma gama de tratamentos holísticos, incluindo tratamentos faciais rejuvenescedores, esfoliação com sal marinho, massagens destinadas a melhorar a circulação, acelerar a desintoxicação e liberar a tensão cotidiana. "Para relaxar ainda mais, o spa oferece massagem nos pés e cabeça enquanto você descansa em uma rede. Simples, porém delicioso", complementa Jordana.

Os restaurantes e bares também merecem destaque. A empresária conta que o hotel investiu na construção de um local exclusivo para a degustação de rum, bebida típica do Caribe. "Na Rhum Room é possível encontrar mais de 100 rótulos da bebida, entre eles a edição limitada do Appleton Jamaica, que de tão rara tem o custo de 700 dólares a dose". Freddy Diaz e Philip Khandehrish, dois dos melhores mixologistas do mundo, criaram um cardápio com 17 drinks exclusivos com a combinação perfeita entre os ingredientes.

O refinado restaurante Stone Seasonal Coiusine tem vista para a praia de Shoal Bay e oferece uma seleção de vinhos e coquetéis artesanais, harmonizados com os melhores peixes, mariscos e legumes frescos na tradução perfeita do conceito farm-to-table.

Jordana antecipa com exclusividade: "para os mais despojados, a pedida é o 20 Knots Casual Dining. Seja com o pé na areia ou indoor, o restaurante oferece um menu internacional de sabores de inspiração caribenha fundidos com os sabores da América Latina".