Novo Centro de Convenções: investimento em  tecnologia, acessibilidade e comodidade, 

A recuperação econômica da Argentina já elevou em 40% o número de eventos realizados no país. Disposto a incrementar ainda mais este crescimento e conquistar meiores fatias em negócios deste segmento, o Enjoy Conrad segue firme no propósito de elevar Punta Del Este ao patamar das cidades internacionais que mais recebem turistas deste setor.  O recém-inaugurado Centro de Convenções é referência neste universo, recebendo o ano inteiro representantes de diversos setores da economia e indústria para seus encontros empresariais.

Segundo o gerente geral do resort, Juan Eduardo García, a elevada participação de estrangeiros nos eventos que sediam contribui para posicionar Punta del Este como destino internacional no segmento MICE ( Meetings and Conventions ). “Cerca de 80 a 90 % dos participantes de congressos internacionais que sediamos são estrangeiros. Em média são realizados ao ano entre dois e três grandes eventos mundiais relacionados a temas de governo, e em particular, ao meio ambiente”, comenta o executivo.

Para captar estes exigentes viajantes, que têm um gasto médio diário de US$ 390 por dia, o Conrad está investindo em  tecnologia, acessibilidade e comodidade, que somados à sua ampla estrutura de salas e foyers, poderão atender a múltiplas demandas de seus clientes. Entre as novidades, mesas wave charger, plataformas adaptadas para carregar dispositivos eletrônicos como tablets, iPads e celulares, num único toque, ao contato dos aparelhos .

Além de toda a infra-estrutura que disponibiliza, o Conrad também se diferencia pela quantidade de atividades de lazer e entretenimento que oferece aos visitantes.

 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo