A menos de dois meses da inauguração, o AquaRio já é um sucesso. Em poucos dias, a venda do primeiro lote do passaporte anual do Maior Aquário Marinho da América do Sul já se esgotou. Nesta sexta (23), a partir das 13h, os admiradores do fundo do mar terão mais uma oportunidade para se associarem ao Aquário Marinho do Rio, por meio da compra do 2º lote do passaporte anual, que também será vendido em número limitado. 

Para garantir o seu, basta entrar no site http://www.aquariomarinhodorio.com.br e escolher entre as modalidades individual ou familiar, que além do acesso ilimitado por um período de 12 meses, garante acesso prioritário através de uma entrada exclusiva, visitação antecipada em meia hora antes da abertura ao público, prioridade na reserva de atividades extras e 10% de desconto em alimentos e bebidas, nas compras na loja e no estacionamento

A notícia coincidiu com a chegada da espécie marinha que desperta grande interesse nas pessoas: o tubarão. Essa semana, o primeiro tubarão Galha-branca-de-recife chegou ao Tanque Oceânico, uma das principais atrações do AquaRio que tem sete metros de profundidade e comporta 3,5 milhões de litros d’água. O novo habitante do espaço tem 1,2 metro e pesa 10 quilos, podendo chegar ao dobro desse peso e tamanho.