Jijoca de Jericoacoara foi escolhida como melhor destino da América do Sul

O TripAdvisor® anunciou nesta terça-feira (6)os vencedores do prêmio Travelers’ Choice Destinos em alta. A linda cidade praiana de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, foi eleita como vencedora da América do Sul, além de garantir a 3ª posição entre os melhores do mundo. O prêmio global ficou para San José del Cabo, no México.

O prêmio reconheceu 43 destinos ao redor do mundo selecionados por um algoritmo que calculou o aumento de interesse em reservas, além da alta em avaliações positivas para acomodações, restaurantes e atrações ano a ano no TripAdvisor. Esta é a quinta edição do prêmio, que também nomeou os Destinos em alta para Europa, Ásia e Estados Unidos.

“O Travelers’ Choice Destinos em Alta oferece excelentes opções para o viajante que está sonhando com as férias do próximo ano e busca um lugar em ascensão”, afirma Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil. “Estes vencedores ganharam popularidade no TripAdvisor graças às bem-avaliadas opções de acomodação, atrações e restaurantes, celebradas pela nossa comunidade global de viajantes.”

Travelers' Choice Destinos em Alta 2016 - Lista global

1 - San José del Cabo - México

2 - Whistler- Canadá

3 - Jijoca de Jericoacoara - Brasil

4 - Kihei - Havaí

5 - Baku - Azerbaijão

6 - El Nido - Filipinas

7 - Eilat - Israel

8 - Las Palmas de Gran Canaria - Espanha

9 - Tbilisi - Geórgia

10 - Jodhpur - Índia

 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo