0
0
0
s2smodern

Sempre inovador em serviços e facilidades aos hóspedes, o WZ Hotel Jardins, em São Paulo, vai exibir os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018 em eventos especiais. As transmissões serão feitas no recém-reformado deck frontal, fechado com vidros e com vista para a Av. Rebouças. O espaço contará com decoração temática exclusiva, além de oferta de comidas e bebidas.

Na estreia do Brasil na Copa, em 17 de junho (domingo), a partir das 15h, o espaço será aberto para os torcedores, que poderão pedir comidas e bebidas à la carte. Já no dia 22 (sexta-feira), às 9h, a transmissão do jogo Brasil x Costa Rica no WZ Hotel Jardins terá serviço de café da manhã.

Durante a exibição do jogo do dia 27 (quarta-feira), a partir das 15h, o espaço será o lugar ideal para um happy hour, com entrada paga à parte e aberta também para não hóspedes. Os presentes poderão degustar um buffet de petiscos e uma seleção de bebidas não alcoólicas (bebidas alcoólicas não inclusas).

Com decoração moderna e novíssimas instalações, o WZ Hotel Jardins oferece restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível para os sistemas Android e iOS), é possível interagir com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, um marco arquitetônico na cidade de São Paulo.

Além disso, o WZ Hotel Jardins fica a apenas 100 metros da nova estação Oscar Freire do metrô. Agora os hóspedes poderão se deslocar ainda mais facilmente por São Paulo, de forma segura e eficiente, com rápido acesso aos principais pontos de interesse da cidade.

A região no entorno do hotel, conhecida por ser uma das mais nobres da cidade, conta com lojas das principais grifes da moda e restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e próximo a muitos pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.