Hotel é o primeiro da rede Hyatt em Bogotá e o primeiro Grand Hyatt na Colômbia

Hyatt Hotels Corporation anunciou a abertura do Grand Hyatt Bogotá, marcando o primeiro hotel Hyatt na capital colombiana e o primeiro hotel da marca Grand Hyatt na Colômbia. O luxuoso empreendimento, com 372 quartos, está localizado no coração do distrito comercial Ciudad Empresarial Sarmiento Ângulo, na rota dos centros de convenções Corferias e Ágora Bogotá, e próximo do moderno Gran Estación Mall, do Aeroporto Internacional El Dorado e da Praça Bolívar.

O Grand Hyatt Bogotá reflete e celebra o que faz de Bogotá uma cidade vibrante, rica em história, locais icônicos e inúmeras atrações para todos os tipos de visitantes, além de ser o centro de governo e financeiro da Colômbia. Além de oferecer acomodações de primeira classe, comodidades e serviços de luxo, o hotel dá vida à cultura colombiana por meio de sua arquitetura inovadora, design de interiores e oferta gastronômica.

O hotel tem 372 quartos decorados, incluindo 50 suítes que convidam os hóspedes a acordar em quartos abertos e arejados, com janelas do chão ao teto e vista para o exuberante jardim do átrio interno, para as luzes multicoloridas da metrópole ou para as nuvens que cobrem a Cordilheira dos Andes. Além disso, hóspedes das suítes e com passe para o Club Room Guest têm acesso exclusivo ao Grand Club Lounge, um espaço com serviços de concierge personalizados e destaques da gastronomia do hotel.

Os hóspedes terão diversas opções de gastronomia no Grand Hyatt Bogotá. No Ushin Japanese & Grill, um famoso restaurante Japonês da cidade, proporcionando uma experiência diferenciada. O Ilustre Bar é ideal para ir à noite, compartilhar petiscos e saborear coquetéis criativos. Os hóspedes que desejarem uma xícara do  café colombiano podem ir ao Mercado Aldeana, onde terão outras delícias para acompanha.

O hotel convida os hóspedes a agendar um horário no Zaitania Spa, onde profissionais experientes e massoterapeutas trabalham em 11 salas de tratamento. Depois de desfrutar de tratamentos de relaxamento e de beleza, com produtos nativos da Colômbia, é possível prolongar a experiência do spa na área de relax, em uma das três piscinas de hidroterapia do hotel, e na sauna seca ou a vapor. Com mais de 3.000 metros quadrados, o Zaitania Spa está localizado no terceiro andar, mesmo nível que o salão de beleza, piscina coberta climatizada a 28 ° C e uma academia de ginástica totalmente equipada.

O Grand Hyatt Bogota é o cenário perfeito para reuniões, eventos, conferências, galas ou festas de casamento incríveis em Bogotá, em ambientes iluminados pela luz natural e por modernas luminárias. Planejadores especializados criam eventos sob medida num espaço que pode chegar a 2.270 metros quadrados, e com possibilidade de modular em diferentes ambientes – desde o Grand Ballroom, que pode acomodar aproximadamente 1.000 pessoas.

Para mais informações, visite www.grandhyattbogota.com