Organização Polonesa de Turismo promove workshops em Brasília e Curitiba e participa da ABAV em parceria com duas empresas locais

O Turismo da Polônia, representado pela Organização Polonesa de Turismo e pelos operadores Polandinc e Poland Tour, desembarca no Brasil para roadshow em Brasília e Curitiba e participar da ABAV Expo 2018. O objetivo é desenvolver novos produtos e relacionamento com o mercado brasileiro, aumentar a visibilidade do destino e apresentar as novidades do destino.

A Polônia oferece inúmeros Patrimônios Mundiais da UNESCO, além de gastronomia única e natureza exuberante. Para complementar, Cracóvia foi escolhida a Capital Europeia de Cultura Gastronômica em 2019.

Dorota Zadrożna, gerente de projetos do escritório de turismo da Polônia, terá a companhia de Paweł Lewandowski, gerente de vendas da Polandinc, e Maciej Robak, da Poland Tour. Os receptivos já têm experiência não só com o mercado brasileiro, mas também com países da América Latina e oferecem assistência completa e serviços tanto para grupos como para FITs.

Nos eventos em Brasília e Curitiba, a delegação fará sessões exclusivas de capacitação e reuniões com o trade local. Durante a ABAV, estarão disponíveis em um estande de 25 metros quadrados (endereço D269) e convida todos os participantes a visitar o espaço. Além disso, em parceria com a Braztoa, o destino promove evento para os associados.